terça-feira, maio 18, 2004

Testando essa história toda

Só queria dizer que já comecei mal... é isso que dá querer fazer as coisas sem a ajuda do Xinho! Bem que ele disse: "faz um blog na uol!!"... e eu: "mas no Blogspot os templates são mais bonitinhos!!" (fingindo que sei o que template significa). Resumindo, estou há uma hora para ajeitar todos os settings, acabei de descobrir que não consigo mudar nada sozinha, publicar fotos... e na privada a idéia de sair por aí com uma câmera digital registrando todos os momentos do meu dia! Xinho, é nessas horas que eu lembro o quanto "eu te precisooooo"...

3 comentários:

Paty disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

oi paty....coloca o comentario do blogger comentarios....bem melhor.bjos, dani

Paty disse...

Putz, Dani... vamos ver o que eu consigo fazer... a coisa aqui é meio complicada... vou ver com o meu webmaster! Ah, me coloca no seu blog?? Beijos!