quarta-feira, junho 02, 2004

Junho

Começou junho e estou dando uma de Mãe Diná, prevendo que este mês vai ser muito gostoso! Amanhã tem niver da Mammy, no sábado festança, depois vem um dos meus feriados preferidos no ano... já tá um clima muito bom de "um dia frio, um bom lugar prá ler um livro, e o pensamento lá em você....".

E neste mês o Teias muda de casa, vamos sair da Sport e inaugurar uma nova fase na Vila Madalena. O consultório está passando por reformas e está ficando muito lindo, confesso que apesar da saudade que vou sentir do pessoal daqui, estou bem animada com a perspectiva de trabalhar lá, olhando o jardinzinho verde da janela, ouvindo a água da fonte... outro esquema.

Fora que esse bairro é indescritível... o maior mix de cidade do interior com um povo meio alternativo, um barato! É uma delícia de andar. Segunda, eu e a minha mãe saímos às 5h30 da tarde só para dar uma volta, passar em lojinhas, comprar bugigangas, encomendar comida na Frangaria Frangolândia (!!!), enfim... já tava tudo escuro, uma chuva chata, frio, e ainda assim passear por ali era irresistível! Acho que é isso mesmo, estamos pousadas já!

Nenhum comentário: