domingo, setembro 05, 2004

Aqui na terra tão jogando futebol...

Hoje fomos eu, Xinho "JK" (com um dente do ciso - ou siso?- a menos), Máááá e Dani Mav no Morumbi ver o jogo Brasil X Bolívia pelas eliminatórias da Copa do Mundo... ficamos no camarote da Sport / Top Service (acho que é isso... papi, qualquer coisa me corrige), encostados no gramado, no lado que aparece na TV (FILMA EU, GALVÃO!!)...

Foi uma delícia!! Jogo de futebol no estádio é sem dúvida uma das coisas mais lindas e imperdíveis que existem... ainda mais jogo da seleção, com mais de 50 mil pontinhos amarelos batendo palmas, gritando e especialmente fazendo ôla!! E eles ainda adoram uma frescurinha tipo Coral Bacarelli tocando umas musiquinhas meio nada a ver no começo, bandeira de São Paulo feita de guarda chuvas e o Hino Nacional tocado pelo Artur Moreira Lima... aliás, fiquei com os olhos cheios de água durante o Hino, em algum momento entre o sonho intenso e o amor eterno!

Próximos passos: Maceió e Alemanha! Enquanto isso... vejam algumas fotinhos:




Paty versão "que emocionante é uma partida de futebol"! Posted by Hello

Nenhum comentário: