segunda-feira, setembro 13, 2004

Do me a favor: open the door...

Primeiro: um diarinho básico do fim de semana: muuuuito sossego! Só programinhas caseiros, lights e econômicos (como nós...). No cineminha nosso de cada fim de semana: "O Terminal". (Curta análise: eu achei bem bonitinho, se encarado como algo totalmente sem pretensão... uma divertida "sessão da tarde". Quem buscar um clássico vai se decepcionar).

Segundo: um pedido. Sei que já mandei e-mails para Deus e o mundo, mas não custa nada colocar aqui... já defini dia e horário do grupo de adolescentes que estou montando aqui no Teias, como pesquisa para a minha monografia. Meu público alvo são jovens de 13 a 18 anos (flexível...), de preferência com alguns sintomas de baixa auto estima (ou seja: todos!). Vão ser duas horas por semana de muita brincadeira, só Jogos Cooperativos, só diversão, mas claro com muita seriedade por trás, autoconhecimento, reflexão e claro, aumento da auto estima.

E melhor: é gratuito! Dados Técnicos: todas as segundas feiras (a partir de 20 de setembro), das 15h00 às 17h00, no Teias (endereço e mais infos no www.teias.com.br).

Momento imploração: por favor gente!!!! Se souberem de qualquer pessoa que possa se interessar façam propaganda, me avisem, mandem e-mail, sinal de fumaça, tá tudo valendo!!

Nenhum comentário: