segunda-feira, setembro 20, 2004

Dreams are nothing more than wishes and a wish's just a dream you wish to come true

Sexta feira tive um casamento e eu aaammmooo casamentos, em especial a cerimônia em si... eu sempre amei, mas depois de casar eu passei a gostar ainda mais! Primeiro porque olho para os noivos e sei o caminhão de felicidade que este dia trás... Segundo porque fico lembrando de cada detalhe do meu casamento e me dá uma saudade (ou será nostalgia?) tão grande que parece que meu coração recebe a visita do caminhão da felicidade all over again...

Eu só sei que eu sou a prova viva de que é possível sonhar com o casamento desde pequena (eu era daquelas que colocava a toalha na cabeça e saía desfilando e cantarolando a marcha nupcial) e achar que o dia foi ainda mais maravilhoso, mais especial, mais tudo do que eu jamais poderia imaginar. Não sei se vocês que foram gostaram (a nossa visão deve ter sido só um pouquinho diferente...) mas para mim e para o Xinho foi um dia absolutamente perfeito, um dia com a nossa cara, a nossa marca, celebrando com todas as pessoas que a gente mais ama o nosso amor. Quer coisa melhor do que isso?

Pensando melhor, acho que eu sei o que fez toda a diferença entre o casamento dos meus sonhos e o real... quando eu era pequena, meu noivo não tinha cara e nem personalidade, era um coadjuvante. Na vida real, era exatamente a pessoa que eu queria encontrar me esperando no altar...

Nenhum comentário: