sexta-feira, outubro 22, 2004

A novidade que tem no Brejo da Cruz...

Tem uma amiga minha da pós, totalmente levitante, que passou por todo aquele processo espiritual das pessoas que se alimentam de luz. É um retiro, onde você medita, participa de rituais, não sei direito, mas quando você sai, pode parar de comer para sempre (se quiser... essa minha amiga "optou" por continuar comendo)... believe it or nots à parte, acho que estou precisando passar por isso!!

Depois de um fim de semana de orgias gastronômicas das mais parisienses, fechei minha boca na segunda feira para todo o sempre, ou assim eu achava... hoje, fomos almoçar no Santa Gula para comemorar um curso que teremos amanhã, ou seja, couvert, entrada, prato e sobremesa!

Mas, tudo bem... segunda começa O Programa... quem sabe, sabe.

Nenhum comentário: