segunda-feira, novembro 29, 2004

Nunca é igual se for bem natural, se for de coração, além do bem e do mal, coisas da vida...

Estou de volta!! Depois de uma semana doida, de muito trabalho, muitas novidades e muita expectativa, estou entrando novamente na minha maravilhosa zona de conforto!!

O evento sábado foi muito bom... hoje, de folga, e depois de dormir muuuuito, posso dizer com o coração tranquilo que foi muito bom! Claro que, como sempre, muita gente confirmou presença e não apareceu, tivemos algumas pedrinhas no sapato interno... mas a verdade é que quando construimos uma certa expectativa em torno das coisas, esquecemos a lição que nós mesmos no Teias não cansamos de transmitir: temos que estar abertos e não presos aos resultados... eu estava meio "de mal" com o meu Mestre, esperando que tudo fizesse sentido rapidamente, especialmente no próprio sábado... estava tão exausta que caí no sofá e não conseguia levantar para jantar, tomar banho ou mesmo ir dormir na cama... mas hoje estou bem mais tranquila. Quem estava lá eram os convidados certos!

E fiquei bem orgulhosa de mim mesma (ai, acho que vai cair outra tempestade!)... foi minha primeira palestra solo, e acho que foi bem legal!! Pelo menos consegui botar um monte de marmanjo prá dançar a Dança das Cadeiras, sentar um no colo do outro, foi bem engraçado!! E muita gente me procurou no final, querendo saber mais sobre os Jogos Cooperativos, que era meu objetivo no fim das contas!

E fiquei bem orgulhosa da gente! Do Teias, I mean... acho que podemos sentar tranquilamente e chegar à conclusão de que tudo o que fizemos foi perfeito.

Nenhum comentário: