quarta-feira, dezembro 01, 2004

Jelly Rolls baby roll...

Ontem foi o show de despedida da Jelly Rolls, para que não sabe a melhor banda de pop rock do Brasil. E também a banda dos meus irmãos, o que não influencia em nada o meu julgamento! Eles são realmente muito bons!! Infelizmente e minha participação na comemoração foi bem limitada: passei mal antes do show começar, ouvi umas duas músicas do banheiro do Kiaora enquanto abraçava carinhosamente a privada e fui embora carregada! Fiquei super chateada, mas pelo menos consegui dar um beijão em cada um, e sentir meu coração apertadinho...

O fim da Jelly é culpa total dos Belottis: o Fê vai em março (acho...) para Boston, fazer faculdade de música, e o Má vai em janeiro para a Alemanha, ficar 6 meses estudando alemão, e depois segue para o Rio de Janeiro para trabalhar com a agência de turismo oficial da Seleção Brasileira de Futebol. Em 2006 ele volta para a Alemanha para trabalhar na Copa do Mundo. Ixi, já estou começando a ficar enjoada de novo só de pensar...

Sei lá, acho que ontem eu me dei conta de que falta muito pouco para eles irem embora... estou tão feliz pelas oportunidades e pela vida alucinada que eles vão ter daqui prá frente! Mas ao mesmo tempo vai ser muito difícil ficar longe dos dois pentelhos!! Quando eu saí de casa, uma das coisas que eu mais senti e sinto falta é de morar com eles, de acampar todo mundo num dos quartos de pijama, ficar tocando violão, vendo programas ruins na TV e falando besteira!! Isso porque eu encontro com eles quase todos os dias! É nessas horas que eu agradeço a Santa Ifigênia por viver na era do MSN, ICQ, Skype, Webcam...

Eu lembro do auge da minha pré adolescencia (e eu fui uma das pré adolescentes e adolescentes mais chatonildas que eu conheço), quando qualquer pessoa com menos de 15 anos era pirralho, eu achava que a pior coisa era ter irmãos mais novos... queria ter irmãs mais velhas, claro, só prá contrariar! Ledo engano!! Quanto tempo perdido! Irmão mais novo é uma delícia... especialmente os meus irmãos!

A nossa família é mesmo muito especial...

P.S. - Fê e Má - ahá, uhú, o Guarú é nosso!!


Nenhum comentário: