quinta-feira, março 24, 2005

Agora eu não pergunto mais aonde vai a estrada!

Como são maravilhosas as pequenas aventuras que surgem do nada! No final de semana depois da Páscoa nossa turma da pós vai fazer a recepção da próxima turma que se forma em 2006... temos que fazer uma celebração com eles, é uma tradição que vem desde o primeiro ano de curso... estávamos meio atrasados, tendo que resolver um monte de coisas, resolvemos nos dividir em grupos de trabalho... e eu, claro, a abraçadora oficial de mundos, me incluí em vários!!

Um deles é, na verdade, um trio: eu e duas das meninas que eu mais adoro do grupo, a Debinha e a Sandra... combinamos várias reuniõezinhas, mas como a San mora em Santos, sempre dava algum rolo...

Ontem convenci a Debinha de dar um cambau no trabalho, passei para pegá-la às 8 da noite e descemos prá Santos, fomos acampar na casa da San... chegamos umas 10, fomos comer petisco num barzinho na ponta da praia, bem na beira do canal e fomos prá casa quase 1 da manhã... depois, fofocas com pijama até as 3h30! Bem noite de meninas!!

Acordamos cedinho hoje, fizemos o que tínhamos que fazer e umas 11 da manhã subimos de novo!!

Só porque é Santos... como eu amo aquela cidade! Jantar na beira da praia, em plena quarta feira, vendo os navios, sentindo a brisa... parece poema mal escrito mas é uma sensação inexplicável... e sempre foi assim, muito antes da pós... Santos sempre foi a cidade para onde eu, sem pensar duas vezes, arrumaria minha malinha e partiria feliz da vida!

Nenhum comentário: