quarta-feira, março 16, 2005

O espelho me disse: você não mudou!

Não acredito que pau que nasce torto morre torto, não mesmo! Não trabalharia com desenvolvimento humano se achasse... mas acho que existem algumas sementinhas que podem não brotar, mas que continuam ali, embaixo da terra, só esperando um pouco de água e um solzinho para explodir!!

Eu mesma tenho milhares dessas sementinhas, mas a mais ansiosa para sair, com certeza, é meu espírito brega! Ontem vi o DVD Acústico do Roupa Nova!! Geeeeente, o que é aquilo?? Maravilhoso, um espetáculo!!

Imaginem a cena: eu, de pijama, no meu sofá recém lavado, berrando "mais que a luz das estrelas, aaaaahhhhhhhh! Meu universo é vocêêêêê!!! Baby! Ah se eu puder ter a chanceeee, aaahhhh, eu juro todo seu amor mereceeeeer!"

Lindo!

Nenhum comentário: