sexta-feira, maio 13, 2005

If you look for it, I've got a sneaky feeling you'll find that love actually is all around!

Como são as coisas... fiquei mais ou menos meia hora escrevendo um post enoooorme e elaborado... a idéia era passar uma listinha dos últimos filmes que eu vi de uma forma bem jornalística mesmo, com diretor, atores, resuminho, crítica... sei lá, acho que me bateu uma nostalgia do Sessão de Cinema (para quem não sabe, um site sobre cinema que eu e o Xinho criamos, cuidamos e por total falta de - tempo, disposição, saco, recursos - abandonamos).

Outro dia andei relendo minhas críticas e artigos e achei tudo meio péssimo... não sei se era eu mesma lendo ou a minha auto-crítica cricri, mas me deu coceira de escrever sobre filmes... e foi o que fiz... e o post ficou até bem legalzinho!

Fui publicar e o Blogger entrou em manutenção... só tinha um recadinho dizendo que estaria fora do ar a partir das 18h00... olhei para o reloginho no canto esquerdo da minha tela: 18h00 em ponto. Voltou só agora... e o post foi-se. Por um minuto! Dissolveu-se... foi morar naquele lugar onde ficam os guarda-chuvas e as canetas bic que somem misteriosamente.

E se eu tivesse pensando um minuto menos do que pensei? E se eu não tivesse me distraído enquanto olhava os dados no mar do IMDB? E se eu escrevesse sempre meus posts no word antes de passar para cá? Ainda bem que eu não acredito em e se...

E apesar de saber que se o post fugiu é porque não era para ninguém ler, resolvi manter o título... só porque eu amo Simplesmente Amor incondicionalmente, e só porque a parte mais interessante do post-cadáver era sobre as minhas aventuras vendo este filme dublado no Telecine Pipoca!

Nenhum comentário: