quarta-feira, maio 18, 2005

Posto do Mestre

Querem saber como é a vida de um recém chegado estudante brasileiro em Bastin?? Não perdam, como dizia o Alegria!! Suspense, aventura, drama, comédia e até um Louva-a-Deus Assassino você só encontra no Posto do Mestre!

...aka o blog do meu irmão: http://spaces.msn.com/members/femestre...

Demorou uma nova listinha neste blog, né?? Então vamos lá...

PRINCIPAIS MOTIVOS QUE FAZEM DO BLOG DO FÊ MAIS INTERESSANTE DO QUE O MEU:

- Ele está em Boston... e eu em Sampa City...

- Cada segundo do dia dele é uma novidade...

- Ele pode contar que votou no American Idol... e que lá já é a finalíssima, enquanto aqui estamos no Top 5...

- Cada post dele tem uns 20 comentários... por aqui, quando consigo 5 já comemoro!!

- Ele teve um encontro sobrenatural com um inseto comedor de entranhas...

- Pode contar de antemão todos os filmes que demorarão séculos para chegar aqui!!

- Ele foi fazer faculdade de música for Christ's sake!! Mais cool impossível... eu continuo lidando com a minha crise de identidade profissional... (ontem, fui gravar uma pergunta para o programa da Libs na Radio Eldorado... tinha que dizer meu nome e minha profissão... situação pânico!! Só no sambão mesmo... "quem sou eu, quem eu sou... as miragens no espelho que o poeta imaginou...")

PRINCIPAIS MOTIVOS QUE FAZEM DO MEU BLOG MAIS INTERESSANTE DO QUE O DO FÊ:

- Ele está em Boston... e eu em Sampa City...

Bom... não consigo pensar em mais itens para a minha lista... só mais um: sou da agregação!! Portanto, não subtituam, agreguem!! Leiam os dois blóguis!!

Porque aqui tem eu, e eu sou a pessoa mais feliz que eu conheço!

Nenhum comentário: