Sexta feira, Papi e Má voltaram da Alemanha, obviamente felizes da vida com a viagem e o pequeno bônus da vitória do Brasil na Copa das Confederações... Mammy preparou um jantarzinho especial com muitas histórias e depois fizemos uma conferência com o Fê, com câmera dos dois lados e tudo... foi muito bom!!
Decidi fazer uma compilação das 3 melhores histórias dos dois na minha opinião... começando pelas últimas aventuras do Mestre Belotti em sua vida doméstica de Boston:
- Achamos que ele está enlouquecendo aos poucos... o tempo todo ficava olhando para algo invisível na sua direita, até hoje não sabemos o que é... e um dos últimos posts dele no blog falava sobre Cocaine... hmmmm... mistéééério... por falar em mistério, leiam a história do pingüim no Posto do Mestre, imperdível!!
- Outro sintoma de loucura é uma recentemente adquirida fobia de pó. Não, não tem nada a ver com a cocaína, é pó mesmo, aquele que a gente limpa com espanador... ele está desenvolvendo uma total mania de limpeza combinada com um relacionamento muito íntimo com o aspirador... no maior estilo: “entre tapas e beijos, é ódio é desejo”...
- Ainda bem que, apesar de toda a piração, ele está cercado de pessoas normais... o porteiro do prédio dele, por exemplo. Toda a vez que o Fê checa a correspondência e não chegou nada, o porteiro diz: “não ligue para a correspondência... você é uma pessoa especial!!”... o cara é o maior especialista em PNL de todos os tempos!!
As aventuras do Má são totalmente fashion!! Ele está se achando, e como diz o Fernando Pessoa “com todo direito a sê-lo”! Vejam:
- Máááá era o queridinho da seleção brasileira... todo mundo só queria saber dele, sempre super prestativo!! Além de assistir todos os jogos, jantou com o Parreira (para os íntimos, Papá) para comemorar a vitória e voltou no avião dos jogadores!! O motivo: além de ele ser uma pessoa maravilhosa, foi o único que não meteu a mão na nuca do Robinho e mandou um pedaaaaala!!
- Meu irmãozinho caçula foi sondado por uma das maiores personalidades do esporte, não sei exatamente qual era o interesse... façam suas interpretações: ao chegar uma noite no hotel, cruzou com o Pelé, que parou para cumprimentar todo o pessoal... papo vai, papo vem, Máááá confessa ser são paulino... Pelé nem titubeia e pergunta na lata: “você é boiola??” Hmmmm... por que?? Quer provar??
- No meio da viagem, recebo uma foto de um castelo ESPETACULAR, gigante, estilo Versailles (o único castelo que eu consigo pensar no nome para exemplificar...). Pergunto: “o que é isso, Má? Residência real? Sede do governo??” e ele: “não, O MEU HOTEL”... sem mais comentários...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário