sexta-feira, agosto 19, 2005

Mas isso não impede que eu repita: é bonita! É bonita! E é bonita!!

Hoje é niver do meu irmãozinho lindo e querido, Fernando Belotti, o Mestre! Que já nas primeiras horas do dia agradeceu o meu parabéns com uma pérola tipicamente blotabelottiana: viva eu, viva tudo, viva o Chico Barrigudo!!!

Ter meus irmãos aqui essa semana, juntos, pertinho de mim, tem sido maravilhoso... eu nem vou entrar no discurso que de só percebemos o quanto sentimos falta das coisas quando elas estão longe porque não foi o caso... eu já sabia, desde sempre, que sentiria falta dos dois... e mesmo com o milagre (de Santa Efigênia??) da tecnologia ao nosso alcance, mesmo com MSN, Skype e Webcam à nossa disposição, nada substitui simplesmente estar perto... nada substitui chegar para almoçar na minha mãe e ouvir o Má falar: “e aí, Paty... como foi seu dia?”... ou falar horas sobre Seinfeld com o Fê... lembrar as nossas histórias e rolar de rir (aliás, comunidade no Orkut já funcionando...)... ou planejar milhares de festas e viagens que nem ligamos se vão ou não acontecer...

Ontem me dei conta disso no carro, com os dois... saímos no meio da tarde prá comprar salgadinho... e começou uma pequena disputa pela melhor estação de rádio... eles suportando Bruno e Marrone por mim, e eu suportando Matchbox 20 por eles... e todo mundo cantando, empolgados e fazendo harmonias de voz: “complicada e perfeitinha, você me apareceu, era tudo que eu queria... estrela da sorte! Quando à noite ela surgia, meu bem você cresceu, meu namoro é na folhinha... mulher de fases!!”...

A felicidade é isso!

Bedidos, só digo uma coisa:

CD pirata dos Raimundos: R$ 5,00

Pacote de Salgadinho Fofura Conchinhas: R$ 0,70

Pirulito de coração: R$ 1,00

Tanque de gasolina: R$ 100,00

Ser irmã de vocês: NÃO TEM PREÇO!!!!

Nenhum comentário: