quinta-feira, agosto 25, 2005

Se a TV estiver fora do ar quando passarem os melhores momentos da sua vida...



Terça fomos no Tantra comemorar o niver do Fê... muito muito bom... lá é sempre uma delícia!

Quem nunca foi, vá! É um lugar de comida oriental (da Mongólia, teoricamente)... mas o legal é que é você que prepara seu prato... pega uma cumbuquinha, e vai misturando: tem vários tipos de carne, legumes, molhos, macarrão... e depois uma sessão só com todo tipo de tempero... daí é só entregar para um tiozinho que joga tudo numa chapona fervendo e te devolve grelhado e picadinho... você pode fazer quantos pratos quiser, e pode seguir algumas receitas que ficam em quadros na parede, ou inventar (o que é sempre mais gostoso - e mais arriscado...).

E tem outro detalhe: tudo ali é meio afrodisíaco... meia luz, música oriental, cores fortes, velas... no banheiro, quadrinhos do Kama Sutra... e os drinks e as sobremesas também são... aliás, as bebidas têm nomes diretíssimos: Orgasmo, Cor do Pecado, 69, etc...

Ficamos discutindo na mesa para qual encontro o Tantra era ideal... eu chutei terceiro, já que teoricamente é aquele que poderia acabar no rala e rola... mas aparentemente, segundo meus consultores para assuntos da solteirice (Fe e Alvaro), o Tantra já pode ser visitado no primeiro encontro... já que o primeiro encontro normalmente acontece depois do casal já ter se pegado... é nessas horas que eu acho que estou, definitivamente, ficando velha...

Mais fotinhos no lugar de fotinhos...

Nenhum comentário: