sexta-feira, agosto 05, 2005

Sometimes the clothes do not make the man!




Semaninha puxada...

Terça terminou o trabalho de Jogos Cooperativos e valores humanos lá no Centro de Referência da Juventude... o último dia foi uma delícia, um pouco triste mas gostoso... recebi cartinha, chocolate e principalmente muito carinho!! Só feedbacks maravilhosos, mas como já disse, a turma era com certeza muito especial!! Fiquei bem orgulhosa de mim mesma, e olha que estas palavras saem muito raramente da minha boca... mas amo muito tudo isso, adorei estar em sala de aula de novo, e sei que mando bem!

Coloquei as outras (poucas) fotinhos que eu tirei no Fotoblog, pulem prá lá!

Com o fim do projeto, estou como jogador de futebol, concentração total para sábado! A apresentação da minha monografia vai ser às 10h15 da matina, sintonizem os rádios das suas cabeças e corações na estação das energias positivas nesse horário!!!

"Devemos dormir com os olhos abertos, devemos sonhar com as mãos, sonhar sonhos ativos de rio buscando seu leito, sonhos de sol sonhando seus mundos, devemos sonhar em voz alta, devemos cantar até que o canto crie raízes, tronco, ramos, pássaros, astros".

Octávio Paz

Nenhum comentário: