segunda-feira, março 13, 2006

Now is the time, now is the best time, now is the best time of your life!

Sábado fomos assistir, finalmente, O Segredo de Brokeback Mountain. O Xinho (e com certeza a maioria dos homens que eu conheço) estava bem resistente de ir, disse que preferia esperar o vídeo... mas num acesso de flexibilidade, decidiu me levar!

É LINDO! Mesmo! Fala de amor de uma forma tão sensível e tão real, como fazia tempo que eu não via... os atores ótimos! Eu adoro o Jake Gylenhaal (como boa representante do fã clube do Donnie Darko), mas especialmente o Heath Ledger me surpreendeu... um filme de amor, que ultrapassa a questão da homossexualidade. (Helô, você definitivamente é minha antítese cinematográfica...)

De resto, contagem regressiva para o mundialmente conhecido Projeto Disney Spring Break 2006! Viajamos quarta feira, 12 dias de mágicas F-É-R-I-A-S com meu amor, meu irmãozinho querido Mestre Belotti, Alvaro e Lari!! Chegamos em Orlando no dia 15 e voltamos dia 26... estamos fechando mala, terminando a programação e nos preparando psicologicamente para 24 horas diárias de diversão... ai, quem estou tentando enganar... nasci preparada!!

Nenhum comentário: