domingo, abril 23, 2006

Take my picture by the pool 'cause I'm the next big thing!

Diarinho do feriado de Tiradentes - segundo dia!

Acordei cedo para dar uma trabalhada (utsa!) e, claro, já me bateu a maior fome! Feriado é sinônimo de compulsão alimentar no meu dicionário... ou melhor, todos os dias são assim, mas nos feriados nos permitimos algumas orgias gastronômicas que em dias normais seriam absurdas! Neste sábado de friozinho decidimos que a grande pedida era: FEIJOADA!

E como somos style, não poderíamos comer qualquer feijoada, apenas a melhor de São Paulo, então fomos ao Rubayat! (Gente coisa é definitivamente outra fina!). Espetáculo: enchemos a bucha! Saí de lá rindo à toa, com uma embriaguês que ainda não sei se era da caipirinha, do efeito pançus lotadus causado pela mistura de feijão preto, carne de porco e mandioquinha frita, ou de puro sono! Fizemos até uma música em homenagem ao nosso almoço: (é uma paródia de "I feel good", James Brown):

"I feel bad...
fatter and sad...
I feel bad...
fatter and sad...
So bad, so bad, fatter and sad...
When I eat... feijoadaaaa
And pay a lot of money for iiiit"...

(Acaba assim mesmo, no meio da frase... aliás, quem não conseguiu acompanhar, as duas últimas frases equivalem àquela parte: "when I hold you... in my arms...").

Cheguei em casa e... tchan tchan tchan tchaaaan... capotei!! Acordei com um telefonema da Suzy dizendo que ela e o Guto estavam quase chegando... dei um pulo e foi um tal de arruma a casa, troca de roupa, escova os dentes, masca chiclete (porque só escovar os dentes não é suficiente quando se digere feijuca), etc...

Eles passaram aqui e fomos os quatro ver o apê decorado da Vila Romana, aquele que eu quero, eu quero, eu quero! Sem ser aquele, só se for um que vimos na Haddock Lobo, de 740 metros quadrados! Bem no quarteirão onde ficam Louis Vuitton e Tiffany... eu morava fácil por ali... ter a Galeria dos Pães como sua padoca da esquina não seria nada mal...

Aliás, fizemos uma música sobre isso também... outra paródia (somos os Renatos Barbosa do século XXI), agora da música "Beverly Hills", do Weezer:

"Jardim Brasil! That's where I want to be! (Gimme gimme)
Living in Jardim Brasil...
Jardim Brasil! Rolling like a celebrity! (Gimme gimme)
Living in Jardim Brasil..."

Voltando... eles amaram o apê!! Não tem como não amar, é de verdade, maravilhoso! Voltamos para casa e ficamos à toa, batendo papo, vendo American Idol, ouvindo música... esperando o entupimento passar para cumprirmos o real motivo da visita: a segunda parte do fondue... ontem foi de queijo e chocolate e hoje de carne!!

Estava tudo comprado, só esquecemos um detalhe: o álcool! Tinha um pouco ainda que foi embora em exatos 5 minutos (o suficiente para que eu queimasse minha boca e formasse uma bolha medonha)... solução: vodka! Foi milagroso! Meu marido é definitivamente um gênio! Fizemos um fogo lindo, e muitas carninhas gostosas!

E ainda era sábado!

Nenhum comentário: