quarta-feira, julho 26, 2006

Não adianta vir com Guaraná prá mim...

Estou oficialmente de boca fechada!! Fechadíssima aliás!! Preciso emagrecer 10 quilos até o verão para, no mínimo, não ficar deprimida ao me olhar de biquini como aconteceu este final de semana!!

Fui numa nutricionista e descobri várias coisas interessantes:

1) Eu estou dentro da faixa considerada normal do IMC (aquele índice calculado a partir do seu peso e altura)...

2) Ao mesmo tempo, a minha porcentagem de gordura está alta!

3) Meu organismo tem facilidade para emagrecer (Sim! É possível saber isso com um exame!)

4) Ao mesmo tempo, eu tenho uma tendência fortíssima a reter líquidos!

O que tudo isso nos diz? A regra é clara: tenho que tomar uma dose altíssima de vergonha na cara e fechar a boca prá valer!! O verão que me aguarde!

E o que vocês têm a ver com isso? Nem me convidem para programas gastronomicamente tentadores! Se eu for na sua casa, ofereça coca-light e palitos de cenoura! E façam frequentemente comentários do tipo: "noooossa!! Como você emagreceu!!!"

Desta forma nossa convivência será bem mais saudável! E a minha balança agradece!!

Nenhum comentário: