quinta-feira, outubro 19, 2006

All we need is just a little patience...

Todo mundo tem um porteiro Zé! Todo mundo! E a gente achando que em prédio novo estávamos livres... ledo engano! Ontem conhecemos Daniel!

Foi a maior confusão! Deixamos uma autorização na portaria para o cara que veio instalar box no nosso banheiro... umas 3 da tarde, o cara me liga no celular:
- Não estão me deixando subir!
Eu tentava ligar na portaria, ninguém atendia... celular do zelador desligado... num momento pânico, peguei o carro e fui em direção ao prédio... até que, no meio do caminho, o cara me liga de novo, e passa o telefone para o Daniel!

P: Daniel, aqui é a Patricia do XXX... eu deixei uma autorização para o cara do box subir hoje de manhã
D: Ah, só se foi com outro porteiro!
P: Que seja! Pode deixar o cara entrar!
D: Ah, então a senhora estava esperando ele???

Lembra uma sessão da revista MAD "respostas idiotas para perguntas cretinas", ou algo parecido? Consegui pensar numas dez respostas assim prá ele... mas engoli seco e dei meia volta...

Hoje, me liga o mesmo Daniel... primeiro para avisar que o encanador tava subindo... tudo bem... depois eu ligo prá ele, me apresentando devidamente pela milésima vez: "Oi, Daniel, é a Patricia do XXX, tudo bem?"... tudo certo...

Até que toca o interfone um pouco depois... (detalhe... o apartamento está no nome dos meus pais, apesar de já termos avisado mil vezes que somos nós os moradores!)

P: Alô?
D: Dona Angela?
P: Não, é a Patricia...
D: a Dona Angela está, por favor?
P: Pode falar comigo, Daniel...
D: Tem um cara aqui da Elgin...
P: Tá, pode subir!
D: A senhora está esperando ele?
P: Sim...
D: Ah tá... é que ele ficou falando: Flavio, Flavio, Flavio... eu disse: ali não tem Flavio não, é Alberto! Mas ele insistiu tanto que eu achei melhor interfonar...

O que dizer numa situação dessas? Haja paciência...

Um comentário:

Anônimo disse...

HEIN? Vitrola....