sexta-feira, novembro 10, 2006

I want to wake up in the city that doesn't sleep!

Por que é quando a gente menos tem dinheiro que nossos impulsos consumistas são maiores? Por que é que é só a gente não poder comprar nada de nada que queremos até aquelas coisinhas que juramos nunca querer???

Ontem fui ao Shopping Villa Lobos... (fomos ao cinema ver Jogos Mortais 3... é bem o estilo que meu TraXINHO adora: pouco suspense e muito sangue. Passei 50% do filme de olhos fechados!) Mas, voltando ao que interessa... cheguei bem antes e fiquei rodando nas lojas, sem nenhuma pretensão...

E, nossa! Não sei se eram as árvores de natal, as lições ensinadas pelo "Diabo Veste Prada" ou os meus bolsos furados, mas fiquei salivando a cada vitrine! Dizem que quando uma mulher tem anorexia, ela olha no espelho e se enxerga com 150 quilos, mesmo estando magérrima... eu me olhava no vidro das vitrines e estava me achando a mendiga! Não apenas com vontade, mas com necessidade urgente de roupitchas novas! Talvez fosse miragem, talvez minha escolha de outfit tivesse sido mesmo infeliz... não importa... o fato é que QUERO QUERO QUERO calças novas, blusas novas, muitas bijoux e principalmente... SAPATOS NOVOS!

Quero jogar todos os meus fora e renovar 100%!! Ou melhor! Vou doá-los para instituições de caridade. Mas preciso possuir novos!! De todos as cores e modelos...

Queria entrar em cada uma das lojas e ser como a Julia Roberts em Uma Linda Mulher... torrar o cartão de crédito do Edward Lewis, sair cheia de sacolas, ser paparicada até não poder mais, ou até me pedirem uma pizza!! E depois ainda voltar em alguma loja com alguma vendedora mal educada só prá poder dizer:
- Você ganha por comissão, né? Que pena...

Tenho certeza que estou a apenas um passo de ser uma pessoa fashion! Só preciso renovar meu guarda roupa!! Ou melhor, minhas araras!

P.S. - Dizem que os sonhos podem revelar muito sobre a nossa personalidade... no meio de vários pesadelos com o Jigsaw, sonhei que era uma grande amiga do Junior, aquele lá, irmão da Sandy... passeávamos juntos pelas ruas de New York, olhando vitrines de lojas de brinquedos, ele me abraçava... acho que o espírito fashion, pelo menos, eu já tenho!! Amiga do Junior... em Nova York... não é pouca porcaria!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que o Traxinho não vai gosta muito de financiar essa mudança fashion....