sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Hoje o samba saiu procurando você...

Semaninha pré carnaval passou rápido, sem muitas novidades e sem grandes acontecimentos... assim tem sido a minha vida, mar de tranquilidade. Mas finalmente chegou o carnaval, a época do ano prá se soltar os demônios e se arrepender (ou não) só na quarta feira de cinzas...

Eu ando na maior luta para me convencer de que não sou certinha demais... tentando superar determinadas cabacisses. Seria o carnaval a melhor hora para esta avaliação? Ou prá tentar mudar alguma coisa? Por enquanto decidi não beber para não estragar meu regime... e não jogar muitos confetes para não sujar a casa... vamos torcer para que um outro tipo de espírito baixe em mim até o final do feriado!

Até lá, boa folia para todos! Com ou sem álcool, com ou sem confete!

Um comentário:

Helô disse...

Estou sofrendo com a sua ausencia! Volta logo!
Beijos