domingo, maio 20, 2007

Boston - dia 8 - The last dance

Sabadão, último dia em Boston, maior clima de despedida... dia de resolver as últimas pendências! Acordamos tarde e fomos até o Prudential fazer minhas últimas compras de lembrancinhas prá trazer para o pessoal... lá tem várias barraquinhas com souvenirs e camisetas de Boston, Harvard e MIT e principalmente, claro, do Red Sox!

Almoçamos lá mesmo num restaurante muito bom chamado California Pizza Kitchen... o Enrique e a Luisa encontraram a gente lá.



















Passei a tarde inteira, sem brincadeira, fechando a minha mala... foi um tal de tira coisa da caixa, enrola nas roupas, enfia de um lado, amassa do outro... quando terminou, minha mala estava pensando mais ou menos 100 quilos! Não dava nem prá levantar! Mas, calma, não pensem que eu comprei a cidade... é que quem tem criança em casa, como eu, sofre com a compra de brinquedos hehehe!

De qualquer jeito, apesar do caos da mala, foi bem gostoso passar minha última tarde em casa com o Fê no sossego, conversando, dando risada!! Vou sentir muita falta desse lugar!!

De noite, fomos jantar num lugarzinho ali perto chamado Boloco que vende uns burritos ultra completos (com carne ou frango, arroz, feijão, salada, molho, tudo dentro da tortilla!)... uma delícia! E de lá fomos bebemorar minha despedida num Pub irlandês, que é muito típico e a gente não tinha ido ainda...

Boston tem uma comunidade enorme de irlandeses, então a cidade é lotada de igrejas e, claro, de pubs! Fomos no Sólás, que é uma delícia, meio underground, e como chegamos cedo, pegamos até mesa, foi ótimo! Aliás, um brinde aos irlandeses: todos os funcionários eram lindos, do host ao barman!! Pedi meu único drink da viagem: Vodka com Cranberry Juice em homenagem aos Infiltrados. (Quem viu o filme deve lembrar, primeiro que é em Boston, e segundo que o Belo Leo di Caprio chega no pub e pede Cranberry Juice.. o barman olha espantado e pergunta: "are you on your period or something??").



Voltamos para o apê e fui nanar umas 3 da matina!

Um comentário:

Anônimo disse...

nooooooooo....i wanted to be there for your last day!!! and you went to boloco??? jajajaj boloco is bad news in my stomach!! as fe... jajajaj miss youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Tita bella =)