sexta-feira, maio 21, 2004

Thank You!!

Como diria o meu amigo Sr. Russo "quando tudo está perdido, sempre existe um caminhooo..." Quando eu estava convencida de que o melhor era aceitar este blog como ele realmente é, encontrei alguém que sabe (DE VERDADE) o que é um template!! Dani, sabia que um dia vc ia servir para alguma coisa!!! Brigadão, querido, fico te devendo uns 10 Big Macs!!! Enfim, podem entrar e deixar mil comentários porque agora tá facinho, facinho!! Próximo passo: minha foto no profile... aguardem!

Este fim de semana tenho pós em Santos, ontem consegui terminar os dois trabalhos que eu tenho para entregar... mas minha maior frustração é minha total e absoluta falta de criatividade! Eles pedem e incentivam que todos os trabalhos tenham algum tipo de "arte", um desenho, um toque pessoal... ontem fiquei olhando o papel em branco, convencida de que a minha porção artista estava escondida em algum lugar, mas acho que ela não existe mesmo. Paciência... pelo menos meu textinho até que ficou razoável! E meu poder de persuasão também não é nada mal: da próxima vez peço para a Paulinha fazer um desenho prá mim e digo que fui eu.

E para finalizar, as notícias de cultura: depois de uma série de tragédias cinematográficas, que começaram com Tróia e atingiram o seu ápice com Van Helsing (AAARRRGGHHH!!!), finalmente terminei um filme com a boca aberta: Kill Bill Vol. 1 (finalmente...). Muito bom!! (a Helô vai querer me matar...) Quando apareceram os créditos:
Paty: "MAS JÁ???!!!"
Xinho: "Meu... não tou acreditando nesse filme..."
Agora é esperar o Vol. 2!

Nenhum comentário: