terça-feira, junho 29, 2004

"Eu brinco e desejo que você também brinque. E desejo que, no seu brinquedo, você deseje que eu deseje brincar com você!"

Esse fim de semana em Santos foi um pouco sacal (acho que deu para perceber pelo meu post anterior)... não sei se os três primeiros módulos foram tão interessantes que seria impossível o curso se manter assim, se eu simplesmente estava meio sem paciência ou, como disse a minha mãe, se o cara era bem meia boca simplesmente, só sei que não via a hora de voltar para casa. Normal, não dá para o curso inteiro só ter assuntos que me interessam, mas a carga horária é um pouco puxadinha demais para um assunto não tão empolgante.

Mas, no jogo do contente que é a minha vida, achei algumas coisas muito boas no meio do meu palheiro de impaciência. Primeiro, a lição que eu tiro todos os dias de tudo: preciso aprender a ser mais tolerante com as pessoas. Nem preciso entrar em detalhes, é simplesmente isso. Segundo, aprendi a fazer uma super massagem e uma técnica muito boa de relaxamento!! Puxem bem o meu saco...

Cheguei domingo, mal reconheci a minha casa e perdi completamente a fala... o Xinho colocou as prateleiras da despensa, do roupeiro, a cortina, trocou todas as lâmpadas que estavam queimadas, colocou porta chaves, porta papel de cozinha, instalou o chuveiro do lavabo, passou verniz no móvel da sala... "se isso não é amor... o que mais pode seeeer?!?"

Entenderam a moral da história?

Nenhum comentário: