sábado, junho 26, 2004

Porque hoje é sábado!

Porque hoje é sábado eu estou MORRENDO DE SAUDADES do Xinho. Ou porque eu estou aqui em Santos, no meu quarto de hotel, depois de ter tido aula das 8 da manhã às 8 da noite. Ou então é porque eu dei uma passeada no shopping e vi vários casaizinhos passeando abraçadinhos, dando beijinhos, dando risada, como a gente sempre faz... ou então porque eu estou cansada e precisando de um paparico, um carinho ou simplesmente um copinho de água... ou então porque eu sei que ele trabalhou o dia inteiro em casa instalando cortina, prateleiras, armário, despensa, e com certeza está cansado e precisando de um paparico, um carinho ou simplesmente um copinho de água. Ou então porque em todo lugar pipocam festas juninas hoje, e como eu não gosto do barulho de fogos, queria alguém prá me dizer que vai passar! Ou porque hoje é sábado e sábado é dia de ficar junto, em Santos, São Paulo ou qualquer lugar, comendo pizza da Famiglia Lucco e vendo Saturday Night Live.

Ou simplesmente porque estar com ele é a coisa mais maravilhosa que existe no sábado, domingo, segunda, terça, quarta, quinta ou sexta!!

Nenhum comentário: