segunda-feira, junho 14, 2004

Feliz aqui e não além...

Inventamos um conceito novo e maravilhoso: Dia dos Namorados coletivo! Depois de 7 anos comemorando essa data, achei que esta foi uma idéia muito gostosa... ainda mais no feriado... todo ano que a gente pensou em sair no dia dos namorados chegamos à conclusão de que todos os dias são dos namorados, casados, etc... MENOS o dia 12 de junho... restaurantes lotados, filas, caríssimos e prá completar você não pode muito escolher o que vai comer: são aqueles cardápios com duas opções bem meia bocas... motel ou hotel pode esquecer... a não ser que você deixe reservado desde o dia 12 de maio! Desde que eu e o Xinho tivemos uma tentativa frustrada de jantarzinho romântico num dos nossos primeiros dias 12 de junho, decidimos fazer comemorações alternativas, tipo namorar no cinema, passear no shopping, qualquer coisa para fugir da multidão. Esse ano fizemos ainda mais diferente: um founduezinho para quem ficou em Sampa. Começou com alguns simpatizantes, e terminou com 10 pessoas sentadas no chão da nossa casa (porque temos um grave problema de falta de espaço na nossa mesa), falando abobrinha, enchendo a cara de vinho, queijo e chocolate, dando muita risada... no fim, o final tradicional de todas as baladinhas chez Porto: um filme que já vimos milhares de vezes (sugerido pelo Alvaro, claro), a sequência de pessoas capotando (a Lari sempre é a primeira... eu a segunda...). Pelo menos desta vez não terminou em Winning Eleven, apesar do Má ter dormido em casa. Enfim, como diz a minha tia Adília, a eternidade tem que ser coletiva! Foi um dos melhores dias dos namorados, com direito até a flores trazidas de surpresa pelo meu gatinho!

Em tempo: ontem foi dia de Santo Antonio... já encomendei duas missões para o meu santinho querido, que dorme do lado da minha cama...

Nenhum comentário: