terça-feira, junho 15, 2004

Quando o dedo aponta o céu, o idiota olha para o dedo!

Tenho andado com preguiça total de ver filmes inéditos, não sei porque... acho que estou numa fase em que a perspectiva de pensar e me concentrar está me cansando. Estou no esquema Chico Buarque: "não sei se preguiçoso ou se covarde debaixo do meu cobertor de lã..."

Em compensação, tenho dado muita sorte com a TV a cabo... domingo de manhã, na ressaca, peguei Notting Hill na TNT (chorei, claro, pela milésima vez, sempre na mesma cena), e ontem, chegando do trabalho, Amélie Pouland. Já vi esse filme milhares de vezes, tenho em DVD, e toda vez fico mais surpresa do quanto é bom... o Xinho disse ontem: "esse filme é perfeito". Em todos os sentidos... principalmente porque sempre tem algum detalhe que eu tinha deixado passar e que me surpreende... desta vez reparei, pela primeira vez, que ela tem 23 anos... ela tem a minha idade quase e ainda acha que pode mudar o mundo. Em que momento paramos de acreditar nisso? Porque afinal olhamos para o dedo??

PS - Outro muito gracinha que eu revi recentemente é o Bend it Like Bekcham (não sei o título em português).

Nenhum comentário: