segunda-feira, agosto 09, 2004

Com a roupa encharcada e a alma repleta de chão...

Coisas chatas de agosto:

- Não tem um feriadinho.

- A canseira já está batendo mas ainda tem um semestre inteiro para as férias (essa vale especialmente para aquelas pessoas que, como eu, nem lembram mais o que é Férias de Julho)

- Depois de todos os gastos com fondue, casaco novo e tudo o que o inverno implica, é o mês do rombo na conta corrente.

- Não é mais invernão, ainda não é primavera... é o mês da temperatura louca! (meu fim de semana: passei o sabadão na piscina tomando sol e domingo congelando embaixo do cobertor...).

Coisas legais de agosto:

- Tem dia dos pais!! (Se bem que todos os dias são dos pais prá quem tem o melhor pai do mundo como eu! E meus irmãos, claro...)

- Tem aniversário dos meus leoninos preferidos, como o Fê e a Thá!

- Minha pós será de novo só no fim de semana, e não a semana inteira!

- Como falta um tempinho para o verão, ainda é possível deixar o regime para a primeira segunda feira de setembro!

- Em agosto vale tudo! É só colocar a culpa no cachorro louco!!!

Nenhum comentário: