quarta-feira, agosto 11, 2004

Cantando eu mando a tristeza embora!

Depois do fiasco da aula de Danças Brasileiras......... achamos uma aula perfeita!! Prá que inventar, né?? Entrei na internet e procurei a Helô, uma professora nossa antiga, maravilhosa, o grande motivo pelo qual gastávamos uma fortuna sem fim na Fórmula. Descobrimos que ela tem uma academiazinha de dança na Praça Benedito Calixto e fomos até lá... estava me sentindo na Broadway, o lugar tem todo o estilo academia de Nova York, no andar de cima, aquele ar meio trash-moderno, chiquérrimo!! E a aula: ESPETACULAR! Saímos de lá, como diz a mammy, com a maior sensação de missão cumprida!

Enquanto isso, na sala de justiça, o Teias está ficando cada dia mais bonitinho! E com um bônus!! Temos um estagiário, o Gabriel!! (quando eu disse chiquérrimo, não estava brincando!) Coitado, primeiro dia de trabalho e já subiu e desceu com pasta, material, lixos de todas as espécies o dia inteiro! Mas, tá acabando, tá acabando... ontem só tinham dois pedreiros no consultório... é um bom sinal!

E agora, as notícias de cultura: saiu o Karaoke Revolution 2 para PS2 (é isso mesmo, Xinho???)... ou seja, a Pompéia inteira foi obrigada a ouvir euzinha bradando a ricos pulmões:
"...My loneliness is killing me...
...I must confess I still believe...
...When I'm not with you I loose my mind...
...Give me a siiiiiiiiiiiiign, hit me baby one more time!..."

Nenhum comentário: