terça-feira, agosto 31, 2004

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda..."

Briga, tumulto, guerra?? Não, apenas um monte de estudantes de pós graduação tentando definir o tema para suas monografias!!

Meu fim de semana foi basicamente assim: eu, em posição de lótus, pedindo ao meu inconsciente que me mandasse uma boa idéia... depois de circular por várias áreas, e ter apenas algumas horas para definir meus projetos futuros (ou o futuro dos meus projetos...), decidi:

"Os Jogos Cooperativos como ferramenta para aumentar a auto estima dos adolescentes".

Minha idéia é fazer um estudo de caso, portanto, estou a partir de agora à caça de adolescentes que estejam no pique de trabalhar sua auto estima de uma forma no mínimo bem divertida... se alguém souber de alguém, grite!

P.S. - A frase do título é da Cecília Meirelles e está no curta brasileiro "Ilha das Flores", alguém já assistiu?

Nenhum comentário: