sexta-feira, agosto 27, 2004

Reach down your hand in your pocket, pull out some hope for me!

Quarta feira teve show de comemoração de um ano da Jelly Rolls, no Na Mata Café... muito bom, parabéns meninos!!! Fui com a Júlia porque o Xinho tinha um compromisso inadiável com o sofá e encontramos todo mundo lá... (não, Xinho, não rolou nada entre nós, perca as esperanças!).

Melhores Momentos/Momentos Mais Bizarros (porque o bom e o bizarro sempre se misturam...) em ordem cronológica:

- Eu e a Julia tentando chegar na Rua da Mata, e eu mais perdida em São Paulo do que ela que morou mil anos nos EUA... enquanto isso, a fofoca rolando solta, claro! Vivemos para isso!

- Os seis graus que nos separam de todas as pessoas do mundo...

- Eu (mico número 1) saindo de mesa e mesa e chamando todas as pessoas do bar para o show, inclusive em inglês numa mesa cheia de americanos!! Sou a RP Executiva Bilíngue...

- Eu (mico número 2) pulando feito uma macaca, quando tinham no máximo cinco pessoas na pista, até que outras pessoas resolveram me acompanhar, muito provavelmente com pena e achando que eu precisava de um tratamento psicoterapêutico... e claro, não podiam faltar os meus gritos e berros costumeiros, desde os mais lights como "Toca Jota Quest!" ou "Jelly Rolls Baby Roll!" até os mais influenciados pela alta dose de Smirnoff Ice: "Batera Gostoso", "Baixista Gostoso" (no microfone...) e afins...

- Eu e a Carol Preto (mico número 3) tentando iniciar um "Parabéns a Você" no fim do show, que ninguém acompanhou, e sendo cortadas pelo DJ...

- Aqueles mesmos americanos da mesa vindo para o show empolgadíssimos, colados no palco, dançando e rodando de terno e roupas de paetê e gritando "Santana!"

- As duas velhinhas indo embora cinco minutos depois do fim do show!

Detalhe importante: cheguei em casa 1h00, mais ou menos, o Xinho estava na mesma posição no sofá... fui capotar e ele foi dormir depois das 3 da manhã!!

Completando a minha semana de baladas, ontem foi niver da Mirella (parabéns Bibba!!!) no Corleonne... para variar, uma barraca de abobrinhas pré galinhada, que será na semana que vem... pior que todos os maridos estavam presentes... corremos sérios riscos de protestos na porta da casa da Aninha...

Nenhum comentário: