quarta-feira, agosto 04, 2004

Quem não gosta de samba bom sujeito não é...

Estou de volta à civilização, apesar de ainda precisar desesperadamente de um fim de semana... sabe aquelas empresas que as pessoas contratam para organizar o armário? Camisas por cor, gaveta de calcinha, camisetas enroladas... então, estou precisando de alguém que faça isso com a minha cabeça... são tantas as idéias, as descobertas, as perguntas que está difícil relaxar e just let it be... uma professora disse essa semana que temos sempre que buscar sair da nossa zona de conforto para podermos evoluir como seres pensantes... eu posso dizer que me mexi um pouco na cama mas quero deitar pelo menos mais um pouquinho no meu travesseiro de pluma de ganso.

Enfim, como fiquei um tempão sem escrever, vou fazer uma pequena retrospectiva da última semana:

Peguei um Ita no norte...

Passamos o resto da nossa semana intensiva da pós num sítio chamado Fundação Peirópolis, em Mairinque, interior de SP... foi um aprendizado em termos de comunidade: três em cada quartículo, chuveirinho elétrico básico, cada um arruma a sua cama e lava a sua louça (não podia nem ter mutirão, cada um lava a sua e pronto!)... a comida totalmente vegetariana, natural, orgânica, não industrializada, enfim, o pacote completo... até o pão era feito lá! Comi várias coisas que nunca tinha provado, até jiló (não repetirei, garanto...). As aulas foram muuuuito interessantes (agora que já estou em casa, matei a saudade do Xinho, lavei a minha cabeça e comi uma picanha posso dizer com mais parcialidade), alguns módulos superaram as minhas expectativas, especialmente os módulos sobre educação infantil cooperativa, que hoje não é o que eu faço mas é totalmente a minha praia... e o que eu estava esperando com mais ansiedade, que eram as aulas de danças cooperativas e danças circulares foram tudo!!! Como diz o Xinho, eu esperneio mas acabo gostando!!

Ai, tem dó de ver o meu penar....

Mês que vem já tenho que levar alguma idéia para a minha monografia... nada mais a declarar!

Porque de amor para entender, é preciso amar...

Mudando de pato a ganso, já voltei com força total à minha vida na cidade grande... almocei no Rubayat com meus pais no domingão, depois fui jogar chez Fernando e Debbie, depois vi Queer Eye na TV... na segunda trabalhei e fomos no nosso tradicional cineminha... Como dizia o Alegria: Não Perquem!! "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças". O que é este filme?? Como diz a Libs: a Kate Winslet tem alguma coisa, tudo o que ela faz é maravilhoso... prá mim, tudo o que o Jim Carrey faz é maravilhoso, e tudo o que o Charlie Kauffmann faz é maravilhoso! Ou seja...

Nenhum comentário: