terça-feira, agosto 24, 2004

Sempre que o sol pinta de anil todo o céu...

Que delícia esse fim de semana!! Eu estou morrendo de saudades do verão e nada como ter um gostinho de sol e calor em pleno agosto!

Sábado nós acordamos cedinho e fomos para um bate e volta no Guarujá... passamos a manhã inteira NA PRAIA (isso mesmo, na praia, na areia, com cadeira, toalha, protetor, banho de mar, milho e biscoito salgado e doce!)... tava um sol maravilhoso, torramos, um banho de vitamina D nos chakras! Voltamos prá casa umas 2 da tarde, tomamos uma chuveirada e fomos almoçar no Dalmo, só petisco: camarãozinho, isca de peixe, batatinha... o pacote básico "é verão, bom sinal, já é tempoooo"... pé na estrada no fim da tarde, pretos (ok, ok... no meu caso douradinha...), cansados, felizes!

Hoje é terça feira e já está friozinho de novo... é o inevitável sininho: "acabou o recreio, ainda é inverno!"

Voltando um pouco no tempo... sexta feira fui almoçar na Sport... que saudades de lá!!!! De chegar de manhã, não arrumar nada, só puxar um fiozinho e conectar no meu computador e começar a trabalhar... de não conseguir trabalhar porque sempre vem alguém bater papo na minha mesa... de ter a possibilidade de encher a paciência do Xinho o dia inteiro (se bem que ainda existe MSN e telefone para esta função, mas não é a mesma coisa...). E principalmente do pessoal... pessoas adoro vocês!

Nenhum comentário: