quarta-feira, outubro 13, 2004

Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser!

Abriu um outlet da Viva Vida aqui na Vila Madalena, fui com a mammy conhecer na hora do almoço... minha idéia era ver se eu achava algum vestido para o casamento da Mirella. Não achei o que eu queria mas saímos de lá com um saco lotado de roupas, ganhei muitos presentinhos inclusive dois vestidos maravilhosos de festa!! (entenderam a indireta?? Estou precisando de duas festas urgentes!!).

A loja é muito legal... é tudo muito barato, tem roupas de todos os tamanhos, até para as GGs tipo eu, vendedoras bem atenciosas, e (já disse isso?) é tudo muito barato! Tinha vestido de noite, que custa R$ 1.200,00 no shopping, por R$ 159,00! Blusinhas de linho por R$ 30,00, saia, terninho, calça, enfim...

Eles abrem todos os dias (inclusive domingos e feriados), e ficam num predinho novo muito fofo, de tijolinho, aqui na Fidalga (número 593).

E um pouquinho de hipnose antes de terminar: "feeeeesta", "feeeeeeeesta"!!!

Nenhum comentário: