sexta-feira, outubro 29, 2004

If you are confused, check with the sun!

Olha o sol maravilhoso que está fazendo!! Nem parece véspera de feriado!! Mas há uma explicação, não pensem que São Pedro simplesmente acordou de bom humor... não sei se vocês sabem, mas eu e o Xinho controlamos o tempo. Não de uma forma poderosa do estilo: "faça sol!" ou "faça tempestade!". Mas o tempo acontece em função dos nossos programas... quem convive bastante com a gente sabe que é a mais pura verdade!

É assim, se a gente vai descer para o Guarujá, a semana inteira é de sol... sexta o tempo fecha e sábado e domingo esfria, nubla e chove. É fato. Se vamos ficar em São Paulo, depende... pode até fazer um solzinho mas nada está garantido. Se vamos ficar em São Paulo trabalhando ou com programas indoors marcados, a semana inteira faz tempo ruim e na sexta começa.... solasso!!

Agora, pensem na semana que passou, e olhem novamente pela janela, para o céu azul e sintam o calorzinho gostoso do sol... e vejam a sequência do meu fim de semana:

- Sexta: aula em Santos das 18h00 às 23h00.
- Sábado: aula em Santos das 08h00 às 21h30. Volta para Sampa.
- Domingo: festa da democracia - trabalho de mesária das 07h00 às 17h00.

Viram??

Teoricamente não é uma vantagem controlar o tempo (pelo menos não dessa forma)... mas, como tudo depende do ponto de vista, é só saber tirar proveito da situação. Eu, por exemplo, adoro um dia de sol, não importa o que eu esteja fazendo! Acordar com sol me dá animo de fazer qualquer coisa, e alegramente (até ter aula, ou trabalhar na eleição).

E como eu não vou para a praia, a chance do sol continuar pelo feriado é grande! Ou seja, segunda e terça na piscina garantidas!!!

Nenhum comentário: