quarta-feira, novembro 03, 2004

Se chorei ou se sorri...

Feriadão passado longe do computador! Por isso a minha ausência... mas fiquem calmos, não farei uma retrospectiva minuciosa e diarística dos meus dias de (quase) descanso! Prefiro uma sessão "momentos do feriado que vou sempre lembrar" e "momentos do feriado que eu preferia esquecer!" - começando pelo segundo!

Momentos do Feriado que eu Preferia Esquecer

- Tive pós sexta e sábado. Com assuntos muito porres, professores meia boca e, claro, um sol maravilhoso sendo observado da janela... e nem pude encher a cara de bala durante a aula por causa do PENP (o já mundialmente famoso Programa de Emagrecimento para o Natal em Punta).

- Na volta para Sampa sábado, peguei uma entrada errada (não perguntem, não sei, não faço idéia, não lembro...) e além de subir a serra pela Anchieta, chegando no planalto eu perdi a entrada para São Paulo, peguei um retorno sem volta e desci a serra de novo (aos prantos, claro). Chegando quase em Santos, consegui um retorno e... subi a serra mais uma vez, mas desta vez pelo menos foi pela imigrantes! Ou seja, uma viagem que seria de 50 minutos teve 2h30 de duração...

- Domingo, eleição, e eu mais uma vez participando ativamente da festa da democracia. Como no segundo turno as pessoas demoram cerca de 3 segundos para votar, o tédio imperou na maior parte do tempo... e mais uma vez aquele sol lindo, as pessoas chegando de bikini para votar, queimadas, de chinelo...

- Segunda e terça - acordei cedo para pegar uma piscina... cadê? Cadê?? Mais uma vez a minha teoria do último post se confirmou.

Momentos do Feriado que eu vou Sempre Lembrar

- Eu adoro Santos! Qualquer dia explico com mais detalhes o porquê mas chegar sexta e dar uma andadinha pela Ana Costa até a praia já faz com que tudo fique mais fácil...

- Sábado à noite foi niver da Má e ela estava linda, linda linda!!! (sério, amiga!).

- Partes legais da eleição: as mesmas já citadas no primeiro turno, a empolgação das pessoas que não viajaram ou voltaram antes só para votar, o bate papo com meu amiguinho Serra, o lanchinho que a Mammy preparou e me levou no almoço, reencontrar o povo da minha sessão, os inúmeros bolões... olha isso: fizemos nos dois turnos bolão para ver quantos eleitores apareceriam para votar... quem mais se aproximasse, ganhava lanchinho. São 513 eleitores na minha sessão. No primeiro turno, a Paula (uma das mesárias) chutou 433 votantes... foram 433 votantes, exatamente! No segundo turno, ela chutou 417... advinhem?? 417 na mosca! Na Mega Sena nada, né?


Prêmio Especial: O Melhor do Feriado

- Meu marido!!! Sério... não sei o que eu fiz para merecer o Xinho! Apesar de ele achar o contrário, ele é de longe a melhor parte dos meus feriados, fins de semana, tudo! Ele me leva prá passear, mesmo depois de um dia inteiro de trabalho; joga Tetris comigo, mesmo querendo me matar pelo meu gosto um tanto quanto ultrapassado para vídeo games; espera terminar a dobradinha Barrados no Baile/Melrose Place para almoçar, e ainda assiste comigo fazendo comentários do tipo "nossa, esse Brandon é mesmo o máximo" ou "E agora?? O que vai acontecer com a Kelly??"; enfrenta filas e filas de carro só para matar meu desejo de comer no Arábia Express no Shopping Iguatemi e ainda me aguenta de mau humor se não dá certo; faz o melhor midnight scrambled eggs da cidade; etc, etc, etc........................

Nenhum comentário: