quinta-feira, novembro 18, 2004

If you're out on the road feeling lonely and so cold, all you have to do is call my name and I'll be there on the next train...

Lição importante da Mestre Patricia: por mais apetitoso que possa parecer, nunca deixe as coisas para a última hora...

Amanhã desço para Santos, fui hoje reservar o hotel... conclusão: todas as minhas quatro opções estão lotadas! Tenho que terminar um trabalho para entregar amanhã, tenho que arrumar minha mala, mas também tenho que ir ao supermercado (na minha geladeira só tem ovo e um pote quase vazio de margarina light). E pior........ quinta é o meu dia de deitar na cama às 20 e levantar às 23 para tomar água, escovar os dentes e voltar para a cama para domir!! É a tradicional sequência da Warner Channel: Gilmore Girls, Everwood, E.R. Como conciliar tantos deveres importantes???

É por isso que eu digo: deixe tudo para a última hora e corra o risco de varar a madrugada, dormir no carro ou levar um zero (porque os programas eu não perco de jeito nenhum!)

Nenhum comentário: