Depois de longo e tenebroso inverno, descemos para o Guarujá! Fazia tempo que a gente não ia, nem lembro mais a última vez, mas se não me engano foi um bate e volta rapidinho há uns meses... a casa anda disputada ultimamente, temos que agarrar cada oportunidade com as duas mãos! Sem mais delongas: "diarinho das nossas aventuras, muitas vezes etílicas, no litoral:
Eu e o Xinho chegamos na sexta, umas 7 da noite (da tarde, agora com horário de verão)... uma tarde, aliás, maravilhosa!! Aquele pôr de um sol que com certeza brilhou o dia inteiro, sem parar, o ar quente mas já com uma brisa gostosa do anoitecer e o céu completamente cor de rosa! Nem paramos em casa e fomos comer peixinho no Dalmo, com vista para o mar! Delícia! Nossa, como eu amo o verão! Sentei na varanda e fiquei babando na noite estrelada, até capotar e dormir a noite inteira pela primeira vez essa semana...
Mas, aquele detalhe do nosso controle sobre o tempo sempre acaba pesando e sábado já acordamos com um tempo bem nublado seguido de chuva. Meus pais desceram de manhã, o Fernando e a Debbie de tarde e o Guto e a Suzy de noite... passamos o dia meio de molho, batendo papo, fizemos uma sauninha boa e obviamente enchemos a cara!! Infelizmente todas as fotos da noitada estão impublicáveis, foi uma loucura! Rodadas e mais rodadas dos nosso "jogos preferidos para bebedeira" tipo Perfil e Imagem e Ação, Jelly Shots, Lactobacilus Bêbadus, mordidas na perna e por aí foi... numa certa altura, acabou a luz na casa... conclusão: histórias de terror e papos cabeça à luz de velas até as 4h30 da matina!
Domingo, aquela ressaca com direito a mais chuva e chuva mais forte... mais sauna para esquentar e tirar os restos de álcool dos poros, almocinho estilo "rapando a geladeira" e subimos no fim da tarde... the end.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário