quarta-feira, novembro 10, 2004

Se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí!

Vamos prá Floripa no feriado!! Surpresa total e absoluta!! Ontem tomei café da manhã na casa dos meus pais e sentamos todos para bater papo (o que é bem comum na minha família...). No meio de mil assuntos, projetos e planos para o ano que vem, quase todos uma grande viagem ao mundo dos sonhos, surgiu de algum lugar (provavelmente da minha boca, claro): "Vamos para Floripa no feriado?" "Vamos!"

E vamos mesmo, eu, Xinho e Mammy... já fechamos as passagens, agora estamos meio pendurados esperando hotel... e vamos sexta de manhã, ou seja, um dia extra de gazeta!! Sou a maior fazedora de planos da paróquia, mas como é bom quando acontece alguma coisa legal assim de impulso! Sou louca para conhecer Florianópolis e estarei lá depois de amanhã!

Aliás, nossas viagens em família normalmente são assim... se planejamos com antecedência, algo acaba dando errado... até que um dia, normalmente em uma refeição (porque os Blota Belottis pensam mais claramente na mesa) alguém solta "vamos para..." e tudo se concretiza!

Nenhum comentário: