quarta-feira, dezembro 15, 2004

Eu cá com meus botões de carne e osso, eu falo e ouço, eu penso e posso!

Eu sei, eu sei, estou sumida... desde a minha declaração de amor pelo Natal estou enfeitando caixinhas de leite na sessão dos desaparecidos... mas tenho boas desculpas... que não serão dadas, senão não dá tempo de fazer uma retrospectiva das minhas últimas aventuras....

As compras de natal dominaram a semana passada e só tiveram sossego no fim de semana porque tive pós... aliás, UAU, que módulo maravilhoso!! Falamos sobre criação de jogos, criamos jogos, criamos muitas coisas, balançamos nossa criatividade, foi uma delícia... estou com as idéias fervilhando na cuca, apesar de completamente exausta!! No maior pique de projetos e trocas mas......... em janeiro!! Agora quero férias e quero muito...

Voltei, dormi feito uma louca, e segunda meu computador simplesmente pifou!! Problemas de HD segundo meu assessor para assuntos infotecnológicos e gato, Xinho. Não conseguia trabalhar (nem colocar post novo viu Helô!), não tinha o contato de ninguém, uma beleza!! E aí seguiu a semana, cheia de pequenos testes para a minha paciência em pleno inferno astral... e foi uma coisa bem focada nos aparelhos eletrônicos: controle remoto, aparelho de som, máquina de foto... mas acho que entendi o recado: "cérebro eletrônico comanda, manda e desmanda, ele é quem manda mas ele não anda..."

Acho que a hora é essa de parar de usar os HDs da vida e começar a usar mais minha caixola... se bem que meu espaço de memória já está bem limitado... quem sabe em janeiro??

Nenhum comentário: