sexta-feira, dezembro 24, 2004

Que los cumpla felíz...

Êêêê!!! 25 aninhos!!! Passei aqui só para dar os parabéns para mim mesma e dizer que tenho total consciência de que parei no segundo dia de Punta del Leste... mas aos poucos vou completando... passeamos muito e só parei ontem quando tive um tiltzinho, fiquei mal, enjoada e etc, passei o dia de molho sem conseguir nem passar pelo computador... mas logo mais completo as fofocas da viagem...

Debbie, não coloquei nada sobre o natal por dois motivos principais... primeiro lembro apenas de alguns flashs depois de garrafas e garrafas de prosecco... segundo que os flashs que eu lembro são bem impublicáveis... preciso olhar as suas fotos e pensar no que falar (rs)!!!

Bom, vou curtir meu niver e não desistam, I'll be back!!

Nenhum comentário: