quinta-feira, janeiro 13, 2005

Amar é querer estar perto, se longe; e mais perto, se perto.

Ontem eu e a Elisa tivemos mais uma edição do nosso tradicional Sushi da Verdade na casa dela, com direito a sessão Filme do Casamento Até Que Enfim... afinal, por incrível que pareça, eu e o Xinho já vamos fazer dois anos de casados em fevereiro!!

Hoje eu fiquei pensando de onde surgiu essa história do Sushi da Verdade!! Pelo que eu lembro (Libs, me corrige se eu estiver enganada...), há muito anos, numa galáxia muito muuuuito distante, eu, a Libs e a Mirella (ou as Meninas Superpoderosas da Pompéia!) decidimos fazer Flamenco! Fizemos tour pela Galeria Ouro Fino, compramos aquelas saias enormes, sapato com tachinhas, enfim, o pacote completo... mas, verdade seja dita:

1) A gente levava bronca TODAS as aulas porque não conseguíamos parar de falar um minuto!

2) Sentar na praça de alimentação e fofocar comendo sushi era muuuuuito mais divertido!

Então sempre que alguma de nós tinha alguma coisa prá contar, adeus aula, íamos direto para o sushi... até que desistimos do Flamenco, e ficamos só com este pequeno ritual que permanece até hoje...

Nenhum comentário: