Diarinho do fim de semana...
Sexta feira resolvi deixar meu lado Nicholas Marshall de lado, voltar a acreditar no sistema e dominar minha juba fazendo uma escova progressiva... as loirinhas de cabelo bom bril como eu já devem saber o que isso significa, mas para quem não sabe, é um tratamento que diminui o volume dos cabelos, tipo uma escova que dura uns dois meses e vai aos poucos hidratando as madeixas... por enquanto está tudo lindo, esquema chapinha... mas são três dias sem lavar, então vou ver os resultados hoje...
À noite fui com a minha mãe num casamento maravilhoso!! Foi só a festa porque o cara é brasileiro e a menina americana, então eles casaram no religioso em São Francisco e fizeram a festa aqui. Foi lá no Estação São Paulo que é um espetáculo, além de ser do lado de casa, o que é sempre uma vantagem... choramos um monte porque em uma determinada hora os pais do noivo pegaram o microfone e disseram que uma das coisas que eles acharam mais legal no casamento americano é que as pessoas falam com os convidados, fazem discurso, brinde... e eles resolveram incorporar este hábito... e aí foi, contaram como os noivos tinham se conhecido, falaram de amor, o noivo tava super emocionado (apesar de não ser um dos cinco maiores oradores do século...), e a noiva sem entender uma palavra, só fazia uma carinha de que tava achando tudo muito lindo... mas no fim ela mesma pegou o microfone e disse que não era muito de falar, então ia ser curta: o povo brasileiro é o povo mais maravilhoso que existe no mundo! E começou a chorar!! E nós junto!!
Nossa avaliação do resto da festa: a comida estava horrível, mesmo, era um regional-chique, deixei tudo no prato, em compensação os docinhos maravilhosos! O DJ era bárbaro, dançamos até, a decoração espetacular, e o mais lindo foi a lembrancinha: uma esculturinha de bronze (tipo um peso de papel) feita pela vó do noivo, com o rosto estilizado dos dois, e o nome deles gravado atrás!! O que faltou: a gente conhecer mais gente na festa, o que com certeza tornaria tudo muito mais divertido...
Sábadão desci para tomar sol e à tarde fomos com o Fê no cinema ver O Filho de Chucky!! Sem comentários!! Uma maravilha do cinema moderno!! Jantamos franguinho grelhado no Pira Grill.
Domingo ficamos em casa, eu tinha um monte de trabalhos da pós prá fazer... só saímos para comer comida árabe no Halim na hora do almoço... e, como todos os anos, ficamos até as 2h30 da matina vendo o Globo de Ouro.
Bom, vou lavar o cabelo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário