terça-feira, janeiro 25, 2005

Minha sabedoria flui de uma fonte superior, e reconheço essa fonte em ti!

Essa semana estarei bem incomunicável, sem computador, sem internet e sem pique! Tenho uma semana integral de aulas na pós, basicamente das 8h00 às 20h00, até domingo! Hoje é terça, foram dois dias de aulas e já estou completamente exausta...

Claro que não me ajudou muito o fato de eu ter assistido American Idol ontem até a 1hoo da matina... mas, fazer o que, faço tudo por AI!!! Não via a hora de começar a nova temporada, estava ficando anêmica (mas não mais magra, obviamente)!

Enfim, sejam cooperativos e me contem fofocas bem fúteis e nada intelectuais nos comments, assim quem sabe fico com alguma sensação de normalidade esses dias, porque senão vou chegar naquele ponto em que cada vez que eu ouvir a frase: "preciso me colocar!" ou ainda "preciso fazer uma colocação", e digo mais, "preciso compartilhar algo com o grupo", vou entrar na maior onda de tiques nervosos!

Em tempo: troféu "ai se mamãe me visse agora" vai para o meu marido-melhor amigo-gato-tudo Xinho!! Que além de um milhão de coisas maravilhosas, deixou jantarzinho na mesa me esperando esses dois dias!!! Como diz uma pérola da Música Popular Portuguesa: "Ele é um bom partido, e todas querem roubá-lo de mim! Mas ele é meu, por inteiro, e seu amor me deu, por inteiro, por isso raparigas, deixem de brigas, quem ganhou fui eu, eu e só eu!!"

Nenhum comentário: