segunda-feira, janeiro 03, 2005

Sing, sing a song, make it simple to last your whole life long!

Estou meio de volta ao batente... só resolvendo umas pendências mais urgentes, mas oficialmente ainda estou de férias... ou seja, meio férias, meio trabahando... o Teias está passando por uma reforma, tanto física quanto psicológica: estamos pintando a casa, terminando o que não foi feito em 2004, e também repensando um pouco nos nossos objetivos, nas nossas próximas conquistas, aquelas coisas boas de começo de ano.

2005 já começou muitíssimo bem, obrigada! Passamos o Reveillon em Sampa mesmo, na casa do Fernando e da Debbie e foi uma delícia! Muita bebedeira, muita comilança e muita risada! Não há nada melhor... depois, se a Debbie me liberar umas fotinhos, publico por aqui...

Quanto às minhas resoluções (que, confesso, foram plantadas e regadas com muuuuita batida de côco!), estou muito confiante no meu potencial para realizá-las!! Sei que em janeiro tudo parece muito novo e desafiador, mas estou com a maior sensação de que esse ano será maravilhoso!!! Enquanto espero para ver, vou jogando ao universo este meu desejo, como aquela peninha branca do Forrest Gump... quem sabe ela não volta para mim??

Nenhum comentário: