sexta-feira, dezembro 31, 2004

Nas férias eu brincava todo dia...

Ficar em casa nas férias é algo raro na história da família Belotti Porto, aka eu e o Xinho... mas este ano decidimos passar essa semana do ano novo inteira em casa, em São Paulo (nem no Guarujá), e fazer tudo aquilo que sempre queremos fazer durante o ano e não conseguimos... claro que algumas iniciativas empolgadas tomadas no primeiro dia acabaram sendo deixadas de lado, tipo arrumar todos os guarda roupas da casa ou adiantar todos os trabalhos da faculdade... mas algumas bem improváveis foram surpreendentemente cumpridas, como ir ao supermercado, lavar a roupa da viagem e colocar em dia nossos filmes, que andavam defasados no fim de ano (ok, essa iniciativa não foi 100% cumprida ainda, mas temos tempo...).

Então, lá vai o meu diarinho das férias - como passei meus últimos dias de 2004 - em categorias sem ordem de importância:

- Filmes - se tentativa serve para alguma coisa, tentamos duas vezes assistir "Os Incríveis" mas foram frustradas. Conseguimos ver o Bridget Jones no Limite da Razão (por insistência minha, claro) e no cinema só. Vimos o "pastelão high school" Meninas Malvadas e Starsky and Hutch (ai...) em DVD... ah, e estou conseguindo aproveitar os momentos da manhã enquanto o Xinho ainda dorme para mergulhar na segunda temporada de Sex and the City.

- Livros - 100 Escovadas Antes de ir para a Cama, da Melissa Panarello, uma italiana que hoje tem 18 anos e narrou (com algumas meias verdades...) suas aventuras sexuais dos 14 aos 16 anos... curtinho, interessante, e um tanto quanto chocante, especialmente para quem (no caso EU) mal tinha beijado na boca aos 14... ontem, às 3 da manhã, terminei o "Código da Vinci", finalmente... nota 8. E hoje comecei Confessions of a Shopaholic, que é o nome cool e style (porque estou lendo em inglês...) da Becky Bloom.

- Música - "Under Preassure". Estou viciada. Entro no carro e coloco o CD do Queen. Não posso esquece do Karaokê Revolution 3. O Xinho anda querendo me matar!

- Amigos - ficar em Sampa no ano novo é style (assim como ler Becky Bloom em inglês...), e como a maioria dos nossos amigos andam pouco style ultimamente e foram viajar, estamos numa relação totalmente monogâmica com o Fê e a Debbie... ah, e ontem falei mais de meia hora no telefone com a Helô!! AAAhhhhh, que saudades!!!!!!! Ela está bem melhor que eu, como sempre, no quesito filmes!

- Atividades - boliche!! Depois de anos!! Muito bom!!

- Comida - prefiro não tocar nesse assunto... afinal, comer bem só depois do ano novo!!

- Descobertas - achei uma folha com as minhas resoluções de ano novo do reveillon passado!! Por incrível que pareça, fiquei bem orgulhosa de mim mesma!! Faltou muito pouco, e aquele pouco que todo ano falta, tipo "fazer mais exercícios". Minha primeira resolução esse ano será: não prometer fazer mais exercícios.

Acho que é só... vou indo, então, preparar a lentilha para a ceia de hoje! E as minhas resoluções para 2005 que vão ser mais criativas do que nunca!!

Nenhum comentário: