quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Lying is the most fun a girl can have without taking her clothes off... but it's better if you do!

Começou a ...ésima edição da nossa MARATONA OSCAR!! Como deu para perceber, não sei há quanto tempo fazemos esta doideira (uns cinco anos provavelmente), mas com certeza ela já pode ser considerada uma das nossas tradições de casal... e como toda boa tradição, tem suas peculiaridades. Vamos ao passo a passo:

- Saem os indicados ao Oscar
- Imprimimos uma lista
- Começamos nossas idas ao cinema, a idéia é ver todos os filmes de todas as categorias (os póssíveis, claro, porque muitos não estréiam aqui, principalmente os estrangeiros...). Ou seja, se um filme tem uma indicação para "melhor figurino", temos que ver!
- Vai chegando o dia do Oscar e faltam muitos e muitos filmes...
- Começamos a fazer sessões duplas ou triplas e passar sábados e domingos inteiros no cinema.
- Xingamos a mãe do idiota que votou para que pérolas (como "Mestre dos Mares") fossem indicadas como melhor filme...
- Engordamos alguns quilos (pipoca+M&Ms+bala de goma+pipoca+Nutty Bavarian).
- Fazemos um bolão...

E no dia da cerimônia:
- Xingamos todos os números musicais e a apresentação do nerd responsável pela contagem dos votos, que aparece com uma mala prateada (vazia, com certeza, porque os votos já foram contados...) e um sorriso amarelo.
- Xingamos porque os filmes que mais odiamos normalmente ganham mais prêmios.
- Xingamos porque eles apresentam UM prêmio e chamam novamente o comercial...
- Xingamos porque 3 da matina do domingo ainda estamos acordados...
- Vamos dormir jurando que nunca mais daremos importância ao Oscar, porque é uma cerimônia para premiar a Miramax, ou quem fizer o melhor lobby, comentando que o Globo de Ouro é muito melhor, que o Brasil é sempre injustiçado, etc, etc, etc...

Eu adoro tradições!!!!

Em tempo: nosso primeiro filme da Maratona este ano foi "Closer - Perto Demais". AMEI! (Tá bom, Helô, acho que podemos oficialmente declarar que nosso gosto para filmes é completamente diferente...). Eu realmente gostei muito, é daqueles filmes que ficam uma semana na sua cabeça... mas confesso que não é uma história e um estilo universal, então quem assistiu diga o que achou!

Nenhum comentário: