segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Magnificent. The boy is gone. In the last 30 seconds... you became a grown-up!

Diarinho da Maratona Oscar!

De Volta à Terra do Nunca - lindo, lindo, lindo!! Comecei a chorar no décimo minuto de filme, não parei mais... eu e todo mundo, aliás... como diz o Bernardo Krivochein, um crítico insano que eu amo (www.zetafilmes.com.br), dava vontade de abraçar o saco de pipoca se a gente tivesse dinheiro prá fazer o programa completo!! Se bem que teve pipoca porque eu tinha um saco daquele grandão no Cinemark na bolsa há anos!!

Sinais de que você virou um movie nerd/freak:
- Você carrega o sacão de pipoca para refil na bolsa prá lá e prá cá, no caso de uma eventualidade cinematográfica.
- Você já entra no cinema com a grade de horário de todos os filmes, para sair de uma sala, se esconder um pouco no banheiro e já entrar em outra sem pagar...
- Você tem um "lugar preferido" na sala de cinema, tipo, só senta na ponta do lado esquerdo... e seus amigos já sabem disso quando vamos ver um filme em turma (né, Xinho... falta pouco...).
- Você faz Maratona Oscar (com letra maiúscula, como todo evento que se preze).

O Aviador - este era, de longe, o filme que menos queríamos assistir este ano... odeio o Leonardo di Caprio, filmes com mais de 2h30 que não fazem parte da trilogia do Senhor dos Anéis, acho que o Martin Scorcese podia se aposentar, e quase dormi no trailer! Mas, Maratona é Maratona, este é o filme mais indicado... viramos um shot de tequila imaginário e fomos! E eu ADOREI! É muito bom, muito diferente do que eu imaginei... o Leo (já comecei a tratá-lo diferente...) está excelente, enfim, tudo de bom... claro que quando você vai com uma expectativa baixa, a surpresa é maior... ao mesmo tempo achei que Tróia seria um dos piores filmes de todos os tempos na escala Paty e estava certa! Portanto, vejam, vale a pena!

E para aqueles que estão pensando "Get a life!!!", uma novidade: fomos chamados para ser padrinhos do Guto e da Suzy!!!! Estou tão feliz!! Ela nem tanto... ficou sábado até as 2 da matina na minha casa me ouvindo tagarelar sobre casamento, entrando no meu sórdido mundinho de casamento freak.

Sinais de que você virou uma casamento nerd/freak:
- Você coleciona revista de noivas, dois anos depois de casada.
- Você ainda topa pagar 40 paus por uma revista de noiva importada, dois anos depois de casada.
- Não contente em planejar o chá de cozinha e a despedida de solteira, você quer largar sua profissão e virar a J.Lo (sem o cabelo lambido de vaca) e organizar todo o casamento das suas amigas e até de desconhecidos.
- Você chora quando assiste a fita do seu casamento pela 50a vez!

Nenhum comentário: