quinta-feira, fevereiro 17, 2005

It's the end of the world as we know it, and I feel fine... 2 - A Missão

Essa é para aqueles que reclamam da rotina! Eu, como boa capricorniana, adoro uma rotinazinha, uma tradiçãozinha, um "é sempre assim"zinho... mas tenho dois comentários sobre este aspecto da minha vida hoje:

1 - Ele não existe, ou seja, estou na fase metamorfose ambulante.
2 - Eu estou honesta e surpreendentemente feliz com isso!

E eu nem estou falando sobre pensamentos ou sentimentos, estou falando de coisas práticas mesmo. Trabalho, faculdade. Esta semana está uma loucura completa... temos um curso sábado que até ontem não sabíamos se ia sair e hoje descubro que vai ter mais gente do que nosso estoque de material. Ao mesmo tempo, depois de um início do ano de projetos mentais, surgem duas propostas de treinamento em empresas, urgentes e rentáveis. Enfim, nem vem ao caso ficar dando mais exemplos... o resumo da ópera é que, como diz a minha mãe, oportunidades pululam!

Enquanto isso, eu sem tempo de ir ao supermercado!! Não é o ideal da vida?? Acho que este é o lema da fuga da rotina: uma piração tão grande que não há tempo de ir ao supermercado! Confesso que este costumava ser meu pior pesadelo. But I feel fine... E orgulhosa!

Nenhum comentário: